Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
O consumidor pode exercer o direito de arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A partir disso, temos até 3 dias úteis para analisar as condições e enviar a etiqueta do processo de logística reversa (envio do produto da sua casa até a nossa empresa).
TROCA: Se for necessário trocar de tamanho ou modelo, o cliente arca com os custos do envio do produto para a nossa loja (te daremos as instruções de como realizar). Nosso controle de trocas e devoluções é feito através do CPF do cliente que realizou o pedido.
COMO DEVO ENVIAR O PRODUTO? O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, juntamente com todos os acessórios que acompanham o produto, numa caixa lacrada e com a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo da compra.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO, COMO FUNCIONA O ESTORNO DE VALORES?
Cartão de Crédito: Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca após análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. A administradora tem um prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada uma.
PIX: A conta precisa ser do mesmo CPF que realizou a compra em nosso site. Você receberá um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 72 horas úteis.
Voucher: Você também pode optar por receber o seu valor como um voucher, nesse caso você recebe o cupom em até 1 (um) dia útil, e poderá utilizá-lo em até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão.
COMO SOLICITAR? O contato deve ser feito através dos nossos canais de comunicação que estão no final da página (E-mail, Instagram ou Whatsapp).